Passar para o conteúdo principal
Até a data, 22 países endossaram a Declaração de Los Angeles sobre Migração e Proteção, que foi lançada na IX Cúpula das Américas em 2022.

Colômbia

Vista global


Endossado em:
Website:
Visitar o site

Pacotes de ação


Liderança do pacote de ação

02: Proteção temporária e regularização

Pilar Primeiro
Colíder:

Nenhuma informação disponível no momento

Participação no pacote de ação

03: Financiamento internacional para os países que acolhem migrantes

Pilar Primeiro

09: Combate ao tráfico e contrabando de pessoas

Pilar Terceiro

Compromissos


Filtros:
Exibindo 1 - 4 de 4
  • A Colômbia manterá sua liderança regional na regularização de migrantes, ao completar a emissão de vistos de proteção para todos os migrantes venezuelanos no seu território e explorar novas vias de regularização para outros fluxos migratórios.

    Data de criação:
    Atualizado:
  • A Colômbia continuará a liderar os esforços regionais para a conscientização sobre a situação dos migrantes e refugiados nas Américas, com o intuito de garantir financiamentos e apoios adequados da comunidade internacional para os países de origem, trânsito e destino (avanço dos compromissos existentes.

    Data de criação:
    Atualizado:
  • A Colômbia reconhecerá e aplicará estritamente a Declaração de Cartagena ao adjudicar as solicitações de estatuto de refugiado.

    Data de criação:
  • A Colômbia trabalhará com todos os parceiros relevantes para fortalecer as políticas e iniciativas regionais de combate ao tráfico de pessoas e desmantelar as organizações criminosas transnacionais que lucram com isso.

    Data de criação: